segunda-feira, 13 de julho de 2009

Blogando e Twitando: novos meios de comunicação

Há alguns anos experimentei publicar meus "polêmicos" comentários em um blog. O resultado na época eram nada menos que 230 acessos diários. Três anos mais tarde, aqui estou novamente, "blogando" como sugere a gíria virtual. Mas agora, além de blogar eu também posso Twittar! Para qualquer jornalista, nada melhor que experimentar as novas tecnologias de comunicação que aparecem a cada novo dia. Recordo-me bem quando ainda "catava milho" numa Remington Sperry, preparando as laudas para a edição das matérias que iam ao ar na edição do Em Cima da Hora, na Rádio Libertadora de Mossoró, oeste do Rio Grande do Norte.



Como o tempo é o senhor do destino, eis que o rádio cedeu lugar à Web em minha trajetória profissional. Sempre soube da importância deste meio eletrônico na difusão da informação mas, somente hoje, ao ler a entrevista concedida pelo presidente do TSE, Carlos Ayres Britto, resolvi sair do ostracismo digital.



"A internet não pode ser regulada. A imprensa regula o Estado, e a internet se contrapõe à própria versão da imprensa sobre as coisas. A internet é o espaço da liberdade absoluta, para além da liberdade de imprensa" respondeu Ayres à Folha de São Paulo.



Portanto, que tal aproveitar dessa tal liberdade?



Sejam bem vindos ao Campo Largo News e enviem sugestões de assuntos a serem noticiados aqui, durante o cochilo dos intransigentes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes