terça-feira, 28 de setembro de 2010

Desesperado com queda, Nelsão espalha santinhos com Arruda e Requião

O candidato que representa os interesses da Força Sindical, o Nelsão, mais uma vez usa de artimanhas esdruxulas para tentar reverter o quadro de queda de sua candidatura diante da opinião pública de Campo Largo.

Após passear durante o final de semana montado em um pequeno trio elétrico, acompanhado de uma micro-carreata formada por 08 veiculos, Nelsão e seus cabos eleitorais jogam pelas ruas santinhos dele ao lado dos candidatos apoiados pelo Prefeito Edson Basso, seu adversário político. Além da sujeira"sujeira eleitoral".

O material traz a mensagem "Requião apoia" e junto as fotos do candidato a Deputado Federal, João Arruda e a do próprio sindicalista. A imagem não deixa mentir e foi registrada em quase toda extensão da Rua do Centenário, Centro de Campo Largo.

Mesmo sabendo que João Arruda mantém dobradinha com Carlos Andrade, candidato a Deputado Estadual de Campo Largo que conta com o apoio do Prefeito e do ex-governador Requião, Nelsão tenta minimizar sua derrota, nas urnas, para o candidato de Basso.

Enquanto isso...

No comitê do candidato do PTN Mauricio Rivabem, cabos eleitorais comemoram a queda de Nelsão. Segundo pesquisas internas, Rivabem já passou Nelsão na preferência do eleitor campolarguense.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes