segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Gustavo Fruet exibe depoimento de Romeu Zanlorenzi em programa eleitoral

O candidato tucano ao senado, Gustavo Fruet, exibiu esta semana em seu programa eleitoral de TV um depoimento do ex-vice prefeito de Campo Largo, Romeu Zanlorenzi. A figura aparece de chapéu e sem bigode elogiando Fruet.

O que a coordenação da campanha do tucano esqueceu é que Romeu Zanlorenzi foi um tramendo "pé frio" na última vez em que gravou elogios a um candidato tucano.

O caso, ocorrido nas eleições municipais de 2008, foi decisivo para a derrota de Affonso Guimarães (PSDB). Naquela ocasião Zanlorenzi havia acabado de romper com o Prefeito Edson Basso (PMDB). Basso aparecia atrás de Affonso nas pesquisas de intensão de voto.

Após a veiculação do depoimento de Romeu no programa de rádio do candidato Affonso, a eleição teve seu rumo alterado, culminando com a vitória acachapante de Basso.

Além de ser conhecido como "pé frio", Romeu ainda acumula a estigma de "locatário de partido". Desde de 2004 ele foi filiado há pelo menos cinco partidos diferentes. No início deste ano Zanlorenzi passou a compor o PSDB de Campo Largo. Analisando o histórico, o prazo de validade da sua filiação já está vencendo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes