terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Basso: politico sereno e firme

A visita do Governador Beto Richa a Campo Largo nesta terça (22) exaltou uma qualidade rara no meio politico, a serenidade. A prova disso é o Prefeito Municipal Edson Basso (PMDB). Coordenador da campanha de Osmar Dias (PDT) em 2010, Basso não mostrou qualquer ranso e participou do evento ao lado do adversário de seu candidato derrotado. 

Maturidade politica? Bom senso? Me perdoem os rancorosos mas a atitude de Basso é mais uma mostra de suas qualidades, que o diferem de um politico comum. Seu exemplo deveria se estender não apenas no PMDB local, mas também entre outros grupos políticos. 

Basso sabe que precisa do apoio do Governo do Estado para governar bem seu município. Seu maior compromisso vai além da realização de suas promessas de campanha. Seu desejo é deixar a sede da Avenida Padre Natal Pigatto de cabeça erguida e, quem sabe, caminhar pelo Calçadão da Rua XV reconhecido como "melhor gestor que a cidade já teve". 

Capacidade de gestão Basso tem, e de sobra. Porém o tempo é escasso, mas não um obstáculo instransponivel. Até lá Basso já pode ser chamado de "politico sereno". Um diferencial neste meio, repleto de cascavéis que se arrastam pelos corredores do poder destilando seu veneno. 


5 comentários:

Diego disse...

Ta de brincadeira ? Capacidade pode ate ter, agora por em pratica essa "capacidade de gestão de sobra" é outro assunto !

Anônimo disse...

"Capacidade de gestão Basso tem, e de sobra. Porém o tempo é escasso". É, oito anos de mandato é tempo escasso pra promover melhorias! hahahahaha

Anônimo disse...

kkk qm mostro serenidade foi o governador q teve vir a cidade q agora puxa o saco + q antes apoiava outro! cara seja imparcial e menos puxa saco! ou vai se afogar qndo ele for nadar!

Anônimo disse...

A devolução ao governo estadual de 3 bi que não foram gastos em obras sociais (dinheiro este concedido ainda qnd Flavio Arns era senador)entra em tempo escasso ou de capacidade de getão??????????

Anônimo disse...

sereno ahahahahah cara de pau mesmo o pior prefeito q campo largo ja teve acho q se ele for caminhar no calçadao recebe uma chuva de ovo podre na cabeça....

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes