terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Celsinho Açougueiro: “Beto Richa tem consciência das verdadeiras necessidades do povo paranaense”


A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Campo Largo, realizada nesta segunda-feira, 21 de Fevereiro, reservou um capitulo a parte ao vereador Celsinho Açougueiro (PSDB), que subiu a tribuna para comentar a assinatura da ordem de serviço para construção de 96 casa populares no município. O Ato, marcado para o dia seguinte, contou com a presença do Governador Beto Richa.

Para Celsinho, a vinda do governador, a primeira visita oficial desde que assumiu o comando do estado, prova sua simpatia com a “Capital da Louça” Já a atitude de Richa em agilizar os projetos de habitação de fim social, travados há anos na COHAPAR, exemplifica sua visão sob o pesadelo que muitas famílias que residem em áreas de risco vivem, principalmente nesta época do ano, com maior ocorrência de chuvas. “Beto Richa tem consciência das verdadeiras necessidades do povo paranaense. Tanto que vemos agora o seu esforço para amenizar os problemas causados pelas fortes chuvas, que assolam a Região Metropolitana todos os anos, amparando 96 famílias que convivem atualmente com a incerteza de dias melhores” – disse o vereador em seu discurso.

Celso exaltou a capacidade de gestão do governo tucano: “sugiro que esta casa e cada um de seus membros inspirem-se no modelo de gestão do Governador Beto Richa”  - declarou o vereador que comparou – “E isso, caro vereador Joslei Andrade, é algo que já estou vendo acontecer sob seu comando como Presidente da Câmara de Vereadores”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes