quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Grandes indústrias optam por energia fornecida pela COCEL


Algumas indústrias são consideradas consumidores “livres”, devido às características de seus contratos de compra de energia em alta tensão. Estes consumidores tem a liberdade de escolher de qual distribuidora querem comprar a energia elétrica que utilizam.

Em Campo Largo, algumas indústrias que são consumidores livres compravam energia de outra concessionária, mas no ano passado todas passaram a comprar energia da Cocel. É o caso da Porcelana Schmidt e da FTP Powertrain Technologies do Brasil (que havia herdado o contrato da Tritec com a Companhia Paranaense de Energia – Copel, e migrou para Cocel). As que estão em processo de instalação (Sig Combiloc e Caterpillar) também serão clientes da Companhia Campolarguense.

Para atender a futura demanda da Sig Combiloc, está previsto um investimento por parte da Cocel de aproximadamente R$230 mil. “O projeto da ampliação da rede já está em um estágio bastante avançado, e atenderá com folga as necessidades da empresa” – conta Cassiano Pianaro, gerente da Divisão de Distribuição da Cocel.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes