quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mais sobre o novo jornal

O amigo e repórter Flávio Barscz escreveu comentando a noticia apurada pelo "O Para Raio" sobre o lançamento de um novo jornal em Campo Largo. Segundo Barscz, o jornal não tem qualquer ligação política, tanto com o Deputado Federal Alfredo Kafer (PSDB) quanto com o o suplente de Deputado Estadual Mauricio Rivabem (PTN). Porém, Barscz confirma que Rivabem escreverá para o jornal.

Barscz afirma que o projeto é todo desenvolvido por ele mesmo, sem qualquer apadrinhamento político ou financiamento de terceiros.

Flávio Barscz garante que o jornal não contará com publicidade governamental: "Não será usado [o jornal] como palanque politico, e será mais um meio de comunicação da cidade de Campo Largo e também em Balsa Nova, só com um grande diferencial, não terá publicidade da Prefeitura Municipal de Campo Largo, muito menos da Cocel" - ironiza.

Flávio não divulgou a data oficial de lançamento do novo jornal, tampouco como se chamará o períodico. Até que novidades sobre o assunto "pipoquem", resta apenas desejar ao colega muito boa sorte com o novo desafio.

Afinal de contas, quando tratamos da imprensa, quanto mais a mídia se fortalece, maior a idoneidade, o que certamente amplifica a coerência da opinião pública.

2 comentários:

Juca disse...

Que este novo meio de comunicação e verdades sobre nossa cidade não seja comprado pela administração atual .Eu conheço o Flávio e acredito que ele não vai se vender como outros de nossa cidade..............

Anônimo disse...

Quero ver qualidade jornalística nesse novo periódico.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes