terça-feira, 22 de março de 2011

Quebra pau na Câmara de Vereadores de Campo Largo

Imagens flagram vereador Nelson Silva de Souza (de jaqueta e tênis), o Nelsão (PMDB), agredindo o parlamentar Wilson Andrade do PSB (de camisa branca) com uma cabeçada, durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Campo Largo da última segunda-feira (21/03).



A situação ocorreu após o pronunciamento de Wilson Andrade, defendendo-se das acusações de  uma possível agressão denunciadas pelo assessor de imprensa de Nelsão, Marcos Henrique Guimarães, na ultima semana, e que resultaram em uma nota de repúdio à possível atitude Andrade pelo Sindicato dos Jornalistas do Paraná (Sindijor).

Além de defender-se das acusações Andrade ainda formalizou em plenário, denuncia contra o assessor de de Nelsão. Segundo o parlamentar, Henrique recebe auxilio doença do Instituto de Previdência Social e, portanto, não poderia estar exercendo sua profissão na coberturas das sessões da Cãmara. tampouco assessorando Nelsão como jornalista.

Wilson Andrade divulgou um laudo psiquiatrico do jornalista, documento anexo ao processo junto a Previdência Social, que prova que Guimarães sofre de "transtorno bipolar, agressividade e sintomas maniaco e depressivos". No laudo Guimarães afirma que acreditava que este quadro era resultado do uso de drogas como "alcool e maconha".

2 comentários:

João Carlos Reutmann disse...

Parabéns, aos excelentíssimos vereadores de Campo Largo, principalmente ao vereador Nelsão. Mostra a atitude que todo representante do povo deve ter que é NÃO RESPEITAR O PRÓXIMO E PARTIR PARA AGRESSÃO FÍSICA.
Mas o que se pode esperar dos eleitores que elegem esse tipo de pessoa para um cargo público, os eleitores desse cidadão (que diga-se de passagem merece ser cassado por falta de decoro parlamentar, no mínimo) são aqueles que assistem bigbrother e jornal nacional e dão o suado dinheirinho que ganham para as universais da vida.
Mas Campo Largo está ótima...a revista Veja produzindo matéria, o jornal da rpc noticiando a campanha adote um buraco...ta tudo muito bem, o que é só uma discussãozinha à toa na câmara dos digníssimos vereadores afinal???
Espero que isso seja só o começo e que haja muita corrupção, muitas brigas, muitos desvios e desmandos ainda porque o povo MERECE !!!!

Anônimo disse...

QUANTA PALHAÇADA DESTE CAMPO-LARGUENSE (JOÃO CARLOS)
DEVEMOS NOS ENVERGONHAR PELOS REPRESENTANTES DO MUNICÍPIO, MESMO NÃO TENDO VOTADO NESTES, ELES NOS REPRESENTAM E JÁ QUE ESTÃO LÁ, ENTÃO QUE FAÇAM O TRABALHO DIGNAMENTE.
PENSO QUE O POVO PRECISA DE PROJETOS CONSISTENTES, SEGURANÇA NOS BAIRROS, MELHORES SALÁRIOS... E NÃO ACUSAÇÕES ENTRE OS VEREADORES.
ESTES DEVIAM APROVEITAR O ÚNICO DIA DA SEMANA EM QUE VÃO A PLENÁRIO PARA MOSTRAR E VOTAREM EM PROJETOS COM FUNDAMENTO.
ONDE VAMOS PARAR????
QUAL SERÁ O PENSAMENTO DAS VEREADORAS LINDAMIR E SANDRA ( PESSOAS EXTREMAMENTE COMPETENTES, PRESTATIVAS, DEDICADAS)? TENHO CERTEZA QUE NÃO FOI PARA ASSISTIR TAIS BAIXARIAS QUE ELAS DEDICAM O SEU TEMPO PARA A POPULAÇÃO CAMPO-LARGUENSE.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes