quinta-feira, 7 de abril de 2011

Câmara recebe denúncia contra Nelsão

Foi protocolada na manhã desta quinta (às 10h58m do dia 07), na Câmara de Vereadores de Campo Largo, a denúncia contra o vereador Nelson Silva de Souza, o Nelsão, do PMDB, por quebra do decoro parlamentar. A iniciativa foi do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Campo Largo. 

O vereador e Presidente da Câmara, Josley Andrade (PSC) recebeu em mãos o documento que contém argumentos que, segundo a assessoria jurídica do partido, são suficientes para que a Comissão de Ética abra o processo que pode resultar na cassação do mandato de Nelsão.

A denuncia foi adicionada a pauta da próxima sessão ordinária, programada para as 20h00m da próxima segunda-feira (11). Na ocasião o documento será lido na integra para o plenário. Foram anexados a denuncia todos os vídeos e reportagens veiculadas na imprensa. A mesa executiva da Câmara não descarta exibir essas provas durante a sessão. 

Agora o processo corre por conta do poder legislativo, conforme bem especifica seu Regimento. A Comissão de Ética deve analisar, já na próxima quarta-feira (13), a denuncia formalizada pelo PSB.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes