sexta-feira, 8 de abril de 2011

Campo Largo tira o chapéu para Palmeira

Na noite desta quinta-feira (07) o Presidente da Câmara de Vereadores de Campo Largo, Josley Andrade (PSC) compareceu, a convite do Prefeito de Palmeira Altamir Sansom (PSC), da abertura da Expo Palmeira. 

O evento, tradicional na cidade, reúne milhares de pessoas. Atrações musicais, exposições e comidas típicas, como o famoso carneiro assado, são atrativos de sobra para visitação.

Durante a abertura do evento Josley Andrade revelou ao Prefeito Sansom: - "Como campo-larguense confesso que estamos [campo-larguenses] com inveja de Palmeira esta noite Prefeito!" - disse Andrade, parabenizando o município pelo grande evento. Sansom ficou emocionado em saber que sua pequena cidade consegue fazer uma festa popular melhor que a "gigante", segundo ele próprio citou, Campo Largo.
A festa, meus amigos, é digna de campo-larguense tirar o chapéu ao povo de Palmeira.

Em fevereiro deste ano o Para Raio publicou informações sobre supostas articulações entre empreásrios do polo da louça de Campo Largo. Leia o artigo que aborda a possibilidade de realização, ainda este ano, da Festa da Louça.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes