segunda-feira, 11 de abril de 2011

Novo jornal será de oposição

Num universo cada vez mais carente de informação surgirá, em breve, o tão badalado novo jornal campo-larguense. Ninguém sabe seu formato, tampouco seu nome, muito menos quando começa a circular. Mas é verdade que o novo impresso servirá como uma espada do bloco de oposição na luta pelo poder. 

Um repórter garantiu nas redes sociais que é assim: "Oposição!!!". Mauricio Rivabem, do PTN, não apenas controlará o "pasquim" como escreverá uma coluna. Marcelo Puppi, do DEM, trará sua experiência ao informativo. Era Puppi quem articulava o já extinto "Nosso Jornal", semanário que circulava há quase 10 anos em Campo Largo e que defendia o grupo lierado pelo também extinto PFL. 

A oposição garante que os demais veículos de comunicação da cidade não tem "transparência". Ainda afirmam não ter "dinheiro para comprar espaços como o governo" nos jornais locais. Acusações pesadas contra aqueles que servem a democracia com informação e imparcialidade. Esses seriam os motivos que levaram os opositores do governo municipal a unirem-se para criar o novo veículo.

A afronta do bloco de oposição contra jornalistas e radialistas de Campo Largo deve ampliar-se ainda mais. 

Mas devemos pensar: é mesmo verdade que a impresa local não abre espaço para oposição por interesse financeiro? Ou talvez a oposição não tenha argumentos coerentes o bastante para ocupar as manchetes dos jornalisticos locais?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes