terça-feira, 5 de abril de 2011

Sérgio Schmidt defende Basso e culpa administrações passadas por buraqueira

O Vereador Sérgio Schmidt (PDT) saiu ontem em defesa do Prefeito Edson Basso (PMDB). O parlamentar falou sobre os graves problemas queixados por moradores quanto às más condições das ruas da cidade. Para Schmidt, a situação vivida hoje é o reflexo do trabalho não realizado por gestões passadas. Ele citou os ex-prefeitos Emídio Pianaro Jr, Newton Puppi e Affonso Guimarães como culpados pela deteriorização da malha viária.

Segundo Schmidt, os antecessores de Basso pouco ou nada fizeram para manutenção das vias públicas do município, e ainda pouco investiram na pavimentação de novas ruas. 

O vereador chegou até mesmo lembrar do asfalto "casquinha de ovo" ou "Sonrisal", obra realizada durante a última gestão de Affonso e que virou piada entre seus opositores. Tratava-se do teste de um novo material. A prefeitura, na época, pagou: a empreiteira realizou a pavimentação que, logo nas primeiras chuvas, desapareceu. 

Sérgio Schmidt salientou que em breve duas novas equipes estarão reforçando o trabalho de reparação das ruas da cidade.

Empolgado, Schmidt finalizou o assunto afirmando que as pessoas que usam o adesivo "do adote um buraco" [campanha criada por populares] deveriam repensar sua atitude, pois para ele, quem promove isso "não ama Campo Largo".

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

hahaha lendo isso ri muito kkkk
a culpa é sempre dos outros ja estão a dois mandatos e a culpa é dos antecessores quase 8 anos e a culpa não é deles

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes