quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Caso Nelsão: sessão é suspensa por uma hora

O Presidente da Câmara Josley Andrade, suspendeu a sessão extraordinária que julga Nelsão por quebra de decoro parlamentar por uma hora. O intervalo foi dado para que vereadores e demais servidores que atuam no julgamento pudessem almoçar. 

Durante a manhã foi lido o processo, que ao todo tem 4 volumes. A pedido da defesa de Nelsão, apenas trechos dele foram lidos em plenário. 

O relatório final da Comissão Processante também foi lido, na integra. Nele, o relator, Josley Andrade, e o presidente, Jorge Julio, afirmam que houve quebra de decoro parlamentar, configurando a pratica de infração politico administrativa. 

A partir das 14h00m, o plenário volta a se reunir para leitura do parecer em separado, apresentado pelo membro da CP, Sérgio Schmidt (PDT). 

Logo em seguida, será destinado o tempo de 2 horas para que os advogados de Nelsão apresentem sua defesa. A seguir, os vereadores inscritos farão o uso da tribuna. Até agora somente dois vereadores se inscreveram: Darci Andreassa (PMDB) e Sérgio Schmidt. 

A partir dai a mesa diretora colocará em votação a cassação ou não do mandato de Nelsão.  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes