quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Aniversário de Campo Largo passa em branco

Hoje o Município de Campo Largo comemora 141 anos de emancipação politico administrativa. E pela falta de ação do Poder Executivo, a data passará em branco. Os protestos nas redes sociais se acumulam às centenas. O site oficial da Prefeitura (www.campolargo.pr.gov.br) sequer menciona a data.

O ex vereador Marcelo Puppi DEM) registrou em seu perfil nas redes sociais a falta de atenção do Governo Municipal: "Lamento não saber de nenhuma comemoração". Na sessão de ontem (22) na Câmara Municipal, a vereadora Lindamir Ivanoski (PSL) destacou a data e condenou a ausência de uma comemoração digna da história local. Ela cobrou do Prefeito maior atenção à politica de preservação do patrimônio histórico do município.

Josley Andrade (PSC) também lamentou pela não realização de um evento para marcar a data. Em seu perfil no Facebook o presidente da Câmara parabenizou a cidade pelos 141 anos.

Gafe

Durante o programa Primeira Hora, na Rádio Ágape AM 1.400, o servidor municipal Ari Stroparo antecipou 2013 e deixou a cidade "mais velha". Ao falar da ocasião ele afirmou que o município comemorava 142 anos. O apresentador, Anísio Moraes, tentou remediar a gafe do colega que insistiu no número incorreto. Stroparo ocupa cargo de confiança no Governo de Edson Basso como diretor da Secretaria de Promoção Social.

Na imagem abaixo o registro de uma comemoração à cidade. Saudades!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes