quinta-feira, 22 de março de 2012

Há um ano blog denunciava agressão que resultou na cassação de Nelsão


Há exato um ano, O Para Raio denunciou, em primeira mão, o vídeo que flagrava a agressão sofrida pelo vereador Wilson Andrade (PSB) ao final da sessão da Câmara Municipal de Campo Largo, no dia 21 de março daquele ano. Nelson Silva de Souza, o Nelsão, do PMDB, discordou da denúncia feita por Andrade contra seu assessor de imprensa e, descontrolado, agrediu o parlamentar com uma cabeçada. Reveja o vídeo:



As imagens eram transmitidas na época pelo radialista J. Amorim, do Programa Sintonia Metropolitana, transmitido pela Rádio Ágape AM, e armazenadas em um servidor de streaming da web.

O Para Raio capturou as imagens do servidor e produziu uma reportagem no dia seguinte a agressão. Tão logo o vídeo mostrando a atitude indecorosa de Nelsão foi parar no portal da Rádio Banda B e, em seguida, nos principais portais de noticia de todo o Brasil. Em menos de 3 dias as imagens, postadas no Youtube, já acumulavam mais de 10 mi acessos. Naquela semana, o caso já havia repercutido em todo o Brasil, seja pela internet ou em noticiários do rádio e da TV, expondo o nome do município de Campo Largo em uma situação inusitada.  

A denúncia do Para Raio foi o estopim para a abertura de um processo que apurou a quebra de decoro parlamentar de Nelsão e que, meses mais tarde, resultaria na cassação de seu mandato. 

Assista um apanhado das principais matérias veiculadas pelas emissoras de TV repercutindo o caso:




2 comentários:

Anônimo disse...

vc é muito safado mesmo né? porque vc não diz a verdade a um ano armamos com o carlos andrade manipulamos os demais vereadores, os coagimos, compramos e negociamos cargos com os vereadores e cassamos o nelsão... espera a justiça de DEUS tarda mas não falha, seu pilantra curta bem o dinheiro do povo, porque essa teta vai secar... safado...cafajeste...

Anônimo disse...

eu sei que homem para deixar visível vc não é, mas vc não pense que o povo é idiota de acreditar nestas baboseiras que escreve, seu vadio... vc e aqueles safados da tua laia...

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes