terça-feira, 20 de março de 2012

Nilson Pereira abre dialogo entre Femoclan e Assembléia Legislativa





O campolarguense Nilson Pereira, presidente da Federação Comunitária das Associações de Moradores de Curitiba e Região Metropolitana (Femoclam) esteve com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), nesta terça-feira (20). Junto com representantes da entidade, Nilson manifestou apoio ao novo modelo de gestão implantado na Casa como exemplo de transparência para o país.

“Estamos aqui para manifestar o nosso apoio e reconhecimento ao presidente Rossoni pela revolução que fez na Assembleia, inclusive devolvendo recursos públicos. A Femoclam fica feliz em saber que aqui as coisas são diferentes, portanto a nossa entidade presta esta homenagem ao presidente da Casa”, afirmou o presidente federação, Nilson Pereira.


A entidade comemora 26 anos em 2012 e representa 1.500 associações de moradores de Curitiba e Região Metropolitana. O presidente do Poder Legislativo ressaltou o papel social da organização comunitária no sentido de representar não somente os anseios da população perante o poder público, mas por serem agentes de mobilização de suas realidades.



“Estes agentes não são meramente intermediários, mas vivem e representam diretamente suas comunidades. O Poder Legislativo, nesse sentido, sempre estará aberto para dialogar com o segmento, uma vez que entende a importância dessas lideranças”, disse Rossoni.


No dia 23 de abril  as 19:00 a Femoclam recebera a homenagem em comemoração aos seus 26 anos, na sessão solene serão homenageados 500 lideres comunitarios  por proposição do presidente da assembleia deputado Valdir Rossoni.

Na foto, a partir da esquerda: Daniel Cordeiro vice – presidente da FEMOCLAM; Benone Manfrin, diretor geral da Assembleia Legislativa; Mauricio Rodrigues, secretário geral; Valdir Rossoni presidente da Assembleia Legislativa; Nilson Pereira Presidente da FEMOCLAM; Paulo dos Santos, Tesoureiro; Izael Aquino, 1º Secretário;  João Pereira, presidente de Honra da FEMOCLAM. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes