quarta-feira, 21 de março de 2012

Vereadora usa criatividade para asfaltar rua no Águas Claras



Quem disse que pavimentação de rua é atribuição somente do Prefeito? A vereadora Lindamir Ivanoski (PSL) prova que com um pouco de desenvoltura e bons contatos, é possível um parlamentar viabilizar uma obra de competência exclusiva do Poder Executivo.

Em conjunto com seus assessores, Lindamir conseguiu da CCR Rodonorte quase 200m³ de material fresado (veja no final da matéria cópia do documento da empresa confirmando a doação do material), uma espécie de asfalto esfarelado. Com ele é possível realizar um “anti pó”. O destino é o final da Rua Antônio Gabardo Júnior, no Conjunto Habitacional Águas Claras. Lindamir já havia intercedido junto ao Governo Municipal uma obra de pavimentação naquela região: “Eu já pedi há algum tempo, porque pessoas que residem naquela comunidade vem tendo constantes problemas de saúde, devido a grande concentração de poeira”. Contudo, a administração alegou que não haveria dinheiro no orçamento atender ao pedido da vereadora.

O asfalto via Prefeitura não saiu. Mas a vereadora prova que com uma boa dose de criatividade é possível atender aos anseios da comunidade. Ela pretende estender a medida a outros Bairros do Município.

Resta agora a Secretaria de Viação e Obras retirar o material junto a concessionária e, em seguida, realizar sua aplicação no local.

O problema das família que residem no trecho não pavimentado da Rua Antônio Gabardo Júnior é antigo. Numa ocasião a comunidade fechou a rua e promoveu a queima de pneus em protesto contra a decisão do Prefeito Edson Basso, que decidiu não realizar obras naquela região. 

Clique para ampliar

4 comentários:

CAIO SPACK disse...

Parabéns Vereadora !!! Os campolarguenses agradecem !!! Com todo o respeito, Na Figura de Professora, pode ir ensinando nossos outros representantes da Câmara como é que se faz. Inclusive também poderia ensinar a falar àqueles que tornam-se mudos nas segundas-feira à noite. Talvez haja necessidade de um Fonoaudiólogo.. Elaiá !!!

Anônimo disse...

parabéns vereadora,e muito obrigado eu moro nesta rua faz quatro anos,todos nós aqui sofremos com o pó não aguentamos mais...........................................

Anônimo disse...

Pois é, mas infelizmente o prazo termina hoje, e até agora nada...
A vereadora está de parabéns, mas a falta de vontade e vergonha na cara da adm de Campo Largo, nada...

Paulo Junior disse...

Assim que vi a transformação por que já começou a passar a (minha) Rua Antônio Gabardo Junior, no Jardim Habitalar, me emocionei... parecia sonho se realizando! Nesta semana,tentarei agendar com a assessoria da Ilustre Vereadora - que até aqui eu não conhecia - para, em uma oportunidade, agradecê-la pessoalmente pela demonstrada COMPETÊNCIA!
Ass. Mero Cidadão

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes