quarta-feira, 4 de abril de 2012

Em nota, Governo alega que greve dos servidores é ilegal


Postos de Saúde fechados, serviços públicos comprometidos. A greve dos servidores públicos municipais de Campo Largo causou sérios transtornos à população. O aumento de apenas 8% concedido pelo Governo Municipal foi considerado insatisfatório pelo movimento grevista.

Em nota oficial divulgada ontem, o Governo alega que a greve foi ilegal. Segundo o documento,  o Governo Municipal deveria ter sido notificado com no mínimo 72 horas de antecedência pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta de Campo Largo acerca da paralisação, fato que não ocorreu”.

O Poder Executivo ainda lamentou o que chamou a forma como a paralisação foi conduzida.

Servidores criticam atuação do Sindicato

Vários servidores presentes ontem a votação da Lei que concedeu aumento de 8% a categoria, criticaram a atuação do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta de Campo Largo. Para eles, a entidade deveria antecipar a discussão com os funcionários. Eles também alegam que a manifestação, convocada as pressas, foi mal organizada, servindo até mesmo de palanque político para algumas pessoas sem qualquer ligação com a categoria. 

1 comentários:

Anônimo disse...

A GENTE FALA E ESCREVE AQUILO QUE SABE, MUITOS EM CAMPO LARGO NÃO SEBEM QUE O SINDICATO DOS SERVIDORES E OUTROS CINCO SINDICATOS DA NOSSA CIDADE SÃO FILIADOS A UMA CENTRAL SINDICAL E QUANDO EXISTE QUALQUER MANIFESTAÇÃO A CENTRAL ESTA PRESENTE.
O SR. JULIANO CASTAGNOLI É SEC. ADJUNTO DA NOVA CENTRAL SINDICAL, O SR, ADRIANO CARLESSO É SEC.DOS METALURGICOS DA N.C S.T-PR E O SR. ERMINIO FERREIRA SANT´ANA TAMBÉM SINDICALISTA DA NOSSA CIDADE ACESSÓRA A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES EM TODO O ESTADO DO PARANÁ.
PORTANTATO SENHORES SE TINHA ALGUÉM ALHEIO AO MOVIMENTO NÃO SAÕ ÉSSAS PESSOAS QUE NÃO ESTIVERAM LÁ PARA FEZER POLITICA MAS SIM PARA APOIAR O MOVIMENTO DE TRABALHADORES QUE APESAR DE TRABALHAR NO SERVIÇO PUBLICO ESTÃO A MERCE DE PESSOAS SEM QUALQUER SENSIBILIDADE COM O SER HUMANO.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes