terça-feira, 8 de maio de 2012

Para Richa, aliados de Campo Largo devem buscar candidatura única


O Governador Beto Richa recebeu ontem (dia 07) uma comitiva de vereadores de Campo Largo. O tucano foi agraciado com o Titulo de Cidadão Honorário da "Capital da Louça", proposto pelo vereador Wilson Andrade (PSB). Lucir Marchiori (PSDB), Lindamir Ivanoski (PSL) e o presidente da Câmara de Campo Largo Josley Andrade (PSC) e o vice prefeito Dante Vanin (PSB), também estiveram presentes. 

O repórter Moraes, da Rádio Ágape AM, acompanhou o encontro. Ele questionou o Governador sobre sua influência nas eleições municipais deste ano, em Campo Largo. Richa entende que uma candidatura única formada pela coalização dos partidos aliados de seu Governo no município seria o melhor caminho. "Não apenas o PSDB mas os aliados também tem maturidade suficientes, desprendimento pra tentar uma conciliação" - avalia Richa.

Além dos parlamentares participaram da reunião o presidente do PSB do Paraná, Severino Araújo, e seu vice presidente, o pré candidato a prefeitura de Campo Largo Carlos Andrade, que aproveitou a ocasião para renovar o pedido de apoio do tucano a sua candidatura. Sobre a proposta de aliança dos socialistas o Governador foi enfático: "É cedo ainda". 

Ouça na integra a entrevista de Beto Richa ao repórter Moraes.  







3 comentários:

Anônimo disse...

Isso ai!
Neste caso é unir para conquistar!
Chega dos 'irmãos' PMDB e o pessoal de sua igreja!
Chega de obras apenas em ano de eleição!

Anônimo disse...

Um aviso aos navegantes: o governaor vai aguardar as articulações para definir seu apoio, mas que não será, de forma alguma, ao candidato da situação, como alguns tolamente andam espalhando por ai. Não esqueçam - quem ajudou Beto Richa a vencer a eleição em Campo Largo e a quem o atual Prefeito e seu candidato apoiaram? A política pode ser maquiavélica, mas dai a dar tiro em cachorro morto, é burrice.

Anônimo disse...

Porque ficar perdendo tempo buscando apoio desse piá de predio, cria de Jaime Lernner e Anibal Khury que para ganhar o poder abandonou as origens do pai que foi um lutador no MDB.
Não devemos esquecer campolargeunses que o playboy tem o DNA da privatização e terceirização bandeira do PSDB comandado por Serra e FHC e sua corja.
Os vereadores deveriam se preocupar mais com os campolarguenses do que ficar distribuindo a empresarios e politicos safados.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes