quinta-feira, 28 de junho de 2012

Agora é oficial: Mauricio fecha com Affonso

Numa reunião na manhã desta quinta, Mauricio Rivabem, pré candidato a prefeito preterido pelo PSDB, definiu que apoiará o ex prefeito Affonso Guimarães, do PT, para as eleições deste ano. A informação é  do petista Paulo Gonçalves. 

A decisão de Mauricio era aguardada no meio político. Após ter sua candidatura "pulverizada" pelo Governador Beto Richa, que decidiu apoiar Marcelo Puppi, do DEM, Rivabem tinha apenas dois caminhos: apoiar o socialista Carlos Andrade ou o candidato petista. Sob aconselhamento de seus companheiros do PTN, partido que dirigiu até 2011, Mauricio aceitou torna-se cabo eleitoral de Affonso.

A permanência de Mauricio no PSDB é inviável. O "tucano sem ninho" pode migrar para o PEN, novo partido que deverá ser comandado pelo deputado federal Fernando Francischini. 

6 comentários:

Anônimo disse...

se for verdade esta notícia, o Beco vai carregar uma mala que ele nem imagina o peso que tem... isso é bom para os demais candidatos que ficam felizes em ver o navio do PT afundando devagarzinho...

Anônimo disse...

faço minha as suas palavras o navizinho tá afundandinho devagarinho coitado do Beco não precisava disso....

Anônimo disse...

É PT, quem te viu, quem te ve... A vergonha nacional!
Sei que os militantes de verdade estão indignados com o panorama campolarguense, mas fazer o que... viva a eXquerda petista!

Unknown disse...

Esse nem com macumba emplaca

Anônimo disse...

Que militantes de verdade? O candidato do PT, Beco tem o apoio do diretorio e da executiva do partido. Tem o apoio do presidente estadual e do presidente nacional do PT e bancada de deputados estaduais e federais, sem falar da ministra. So se vc estiver se referindo a algum filiado do partido que nunca participa de nada, de nenhuma reuniao. Pois esses nao se pode chamar de militantes. Os comentarios acima sao de pessoas com "dor de cotovelo" pois com certeza estao do outro lado e queriam o Mauricio com eles. ahahaha

Anônimo disse...

Maurício está sendo ingênuo demais para política.

Depois da expressiva votação pra deputado seu ego falou mais alto e errou quando achou que mandaria alguma coisa no PSDB, partido de velhos caciques.

Se tivesse ficado no seu partidinho hoje era candidato a prefeito!

E depois do golpe democrático paraguaio orguestrado pelo Puppi, errou novamente em apoiar o Béco.
Sua escolha facilitou para a administração, pois divide ainda mais os votos de oposição entre Béco, Puppi e Carlão. Sem contar que não ganhou nada com essa escolha (politicamente falando).

Se optasse pela administração, poderia negociar uma futura candidatura, o que com certeza não conseguirá com o Béco que tem um histórico de apoiar os deputados estrangeiros, ou talvez um de seus filhos desta vez...

Maurício gosto muito de vc, mas para nadar com os tubarões, vc deve se parecer com um deles, senão você é engolido vivo!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes