quinta-feira, 21 de junho de 2012

Marcelo Puppi anuncia ser o candidato de Richa em Campo Largo


Enquanto os pré candidatos do PSDB à Prefeitura de Campo Largo, Romeu Zanlorenzi e Mauricio Rivabem deixavam a sala de reuniões do gabinete do presidente da Assembleia, Valdir Rossoni, líder tucano no Paraná, o pré candidato a prefeito pelo DEM, Marcelo Puppi, antecipava uma decisão do Governador Beto Richa. Puppi anunciou, na tarde desta quarta-feira (20) ser o candidato de Richa para a disputa pela sucessão municipal. 

Em seu perfil no Facebook, Puppi postou uma imagem na qual estão ele, Abelardo e Pedro Lupion e o Governador Beto Richa. Marcelo afirmou ter recebido de Richa o apoio a sua candidatura e referiu-se ao tucano como "Homem de palavra que honra seu compromisso". 

A noticia causou espanto e surpreendeu os líderes dos partidos que compõe a base aliada de Richa em Campo Largo. As pressas Mauricio Rivabem convocou uma reunião com possíveis aliados para rechaçar a informação. 

Nem o primeiro, sequer o único

Marcelo Puppi não é o primeiro a alegar ter o apoio de Beto Richa. Antes dele Romeu Zanlorenzi, Mauricio Rivabem e Carlos Andrade já haviam declarado terem recebido as bençãos do Governador. Até mesmo o pemedebista Udo Schmidt, candidato de Edson Basso, já foi noticia de uma suposta aliança com Beto. 

O que explica a sede pelo apoio do líder tucano é o peso que ele tem nas eleições municipais. Não pela sua imagem mas pelo cargo que ocupa. A presença do Governador no palanque de um candidato a prefeito é um trampolim eleitoral, que ajudou, por exemplo, Edson Basso a alcançar a vitória em 2004 e 2008. Nas duas ocasiões o atual prefeito contou com o apoio decisivo do então Governador Roberto Requião. 

 



5 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro, o Marcelo Puppi tem cacife para dar pau em todos eles juntos, é o mais preparado, conhece a cidade, tem propostas de gestão que nenhum desses possui competência para criar. Não será o Democratas o beneficiado com o apoio do governador, muito pelo contrário, será o governador o beneficiado pelo apoio junto ao Marcelo Puppi. Só nos resta lamentar o chororô de bêbes que percebem que a mamadeira secou, e devem buscar outra fonte de alimento.

Anônimo disse...

Se fosse mentira do Marcelo, não teriam ido atrás do Rossoni... é tucanos, a água já passou da cintura há algum tempo atrás.
Como diz o ditado, "o pior cego é aquele que não quer ver!"

Anônimo disse...

no mínimo seu Rudson Weber, se você tiver 1% de sanidade mental contigo, ao invés de detonar o candidato do Democratas no seu blog e no Facebook, admita que vc precisa de tratamento psiquiátrico e peça ajuda profissional neste sentido.

Anônimo disse...

Quanta insanidade nestes comentários isso sim! Acordem o Marcelo acabou dando tiro no pé, é só conversam com os moradores de Campo Largo. E este blog pelo que eu vejo esta publicando fatos verídicos e não insanidades da maneira que o "povo" (alguns aliados do DEM) quer.

Anônimo disse...

os pré candidatos a prefeito de campo largo estao loucos atrás do apoio do governador beto richa, o certo seria ele apoiar o candidato mauricio rivabem do PSDB o mesmo de richa, mas ele vai ficar enrolando pois numa proxima eleiçao para governador vai querer esses apoios. que nosso governador va cuidar do prefeito luciano ducci que esta atras do fruet e do ratinho em curitiba. professor luiz wanderley campo largo

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes