segunda-feira, 25 de junho de 2012

PSC surpreende, fecha com PMDB e indica Andreassa vice de Udo Schmidt



Da Assessoria do PMDB

Na tarde dessa segunda feira (25) o PMDB definiu vice do pré-candidato a prefeito Udo Schmitd. O advogado Mario Andreassa, do PSC, foi o escolhido para disputar ao lado de Schmidt as eleições municipais deste ano. A definição do vice representa o definitivo posicionamento e apoio do PSC a candidatura do PMDB.

O anúncio aconteceu com a presença e aval dos presidentes dos partidos Mário Rogiski (PMDB), Aristeu Rivabem (PSC), Emigdio Stocco (PSL) e Silvano Zanlorenzi (PDT). Os dois últimos já haviam se posicionado quanto o apoio ao candidato da situação e aguardavam a indicação do vice que foi aceita com bom grado.

De acordo com Schmitd a indicação de Andreassa para ser vice irá fortalecer o planejamento do grupo em prol do crescimento do município. “O PSC é um grupo com experiência, que assim como o PMDB visa construir uma equipe capacitada para administrar o município. Firmamos uma frente ampla com o mesmo compromisso para o bem do município”, afirmou.

Para o presidente Mario Roginsk (PMDB) o nome do pré-candidato a vice unifica dois grupos com pensamentos e projetos similares. “Tivemos uma boa conversa durante todo o processo, faltava apenas afinar algumas decisões. Nossos perfis [dos partidos] se alinham na ética, responsabilidade e idoneidade para a administração pública”, declarou.

A principal característica, apontada pelos membros do PSC, do partido é a atual estrutura técnica e consonância de pensamentos, que vão ao encontro da filosofia do PMDB. “Nosso partido esta articulado e organizado, tivemos o aval do presidente Ratinho Junior, que se mostrou satisfeito com a indicação para vice. Estou preparado para ser vice prefeito e contribuir com o desenvolvimento do município”, disse Andreassa. Junto com o apoio municipal do PSC à pré-candidatura de Udo Scmitdh vem o apoio estadual do principal nome do partido o deputado estadual Ratinho Junior.

O PMDB já conta com o apoio consolidado de quatro partidos de expressão na politica campo-larguenses. No dia 30 acontece a convenção do partido no Clube Polonês onde acontecerá a apresentação oficial dos pré-candidatos Udo Schmidt e Mario Andreassa. “Estamos muito satisfeitos com a parceria. Estudamos propostas e o PMDB é o partido com mais relevância que alia nossos ideais. Trabalharemos juntos, iremos somar para organizar projetos e planejamentos com consistência. O Mário tem visão de futuro e o nome dele para consolidar essa forte aliança surgiu como que naturalmente. O grupo está em consenso e vem para apoiar”, finalizou o presidente do PSC Aristeu Rivabem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Qual destes senhores é o mais antipático? Pario duro!

Anônimo disse...

tinham q se juntar com o Andrade, daí formariam o circo dos horrores na cidade, de tiracolo levariam o administrador deste blog, q é antipático e fanático ainda por cima, para registrar as sandices políticas que realizariam em Campo Largo.

Jefferson Silva disse...

Não conheço pessoalmente o administrador do blog, mas o tal anonimo ai em cima citar que ele deveria ir a tiracolo seria no minimo dor de cotovelo, talvez o anônimo deveria ir a tiracolo, talvez uma teta para o já anônimo resolveria a sua revolta ou mesmo indignação.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes