quarta-feira, 20 de junho de 2012

PSDB pode definir hoje posição para as eleições municipais


Pode sair hoje a definição do PSDB para as eleições deste ano. O presidente da sigla, Romeu Zanlorenzi e o suplente de deputado estadual Mauricio Rivabem, ambos pré candidatos pelo ninho tucano, devem reunir-se com o presidente estadual do PSDB, deputado Valdir Rossoni. O encontro revelará o resultado de uma grande pesquisa encomendada pelo diretório estadual do partido junto ao Instituto Francisco Beltrão. Foram previstas 1200 entrevistas.

Num áudio divulgado pelo diretório municipal do PSDB, Rossoni avalia o método como a melhor forma de escolha de um candidato para o partido - "Nós vamos fazer a pesquisa para escolher o candidato do PSDB". 

A pesquisa servirá para que o PSDB decida entre Zanlorenzi e Rivabem quem será o possível candidato a disputa da sucessão municipal. Os dados também podem nortear o partido quanto as alianças a serem formalizadas com partidos da oposição e, até mesmo, uma união na chapa majoritária com PSB, de Carlos Andrade, ou DEM, de Marcelo Puppi. 

A definição do PSDB é aguardada e pode ditar os rumos das eleições deste ano, principalmente para demais partidos da base do Governador Beto Richa em Campo Largo. 


1 comentários:

Anônimo disse...

Tem alguém aí que acredita????? Essa pesquisa é a maior furada, esses dois não valem um, sejamos francos com a cidade, pelo menos uma vez na vida. Boa sorte para quem fará aliança com essa turma, vai ter que dormir com o inimigo, infelizmente.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes