quinta-feira, 5 de julho de 2012

Celsinho Açougueiro é o novo presidente do PSDB


O PSDB de Campo Largo tem novo comando: o vereador Celsinho Açougueiro. Após a sigla ter sido despedaçada pela intervenção dos dirigentes estaduais, que negaram a Romeu Zanlorenzi, Lucir Marchiori e Mauricio Rivabem direito a candidatura majoritária, restou ao vereador assumir a presidência do partido de Beto Richa no município.

Desfigurado o PSDB tentará se reerguer. O partido já havia perdido Affonso Guimarães (hoje no PT) por conta dos desmandos da direção estadual. E as vésperas das eleições se enfraqueceu ainda mais com a saída de Romeu Zanlorenzi e Mauricio Rivabem. 


6 comentários:

Anônimo disse...

O AFONSO SÓ SAIU DO PSDB POIS COMO A FEBRE AGORA É O PT, PENSA QUE TERÁ MAIS ESPAÇO POR LÁ, EM RELAÇÃO A INTERVENÇÕES, VOCÊ DEVE ESTAR MAGOADO PORQUE O GOVERNADOR NÃO IRÁ APOIAR O SEU CANDIDATO, ENTÃO, AGORA COMEÇA A CORRERIA PRA FICAR COM A MAIOR PARTE DO BOLO. PORQUE VOCÊ NÃO FALA QUE SEU CANDIDATO FOI APOIADO PELA PREFEITURA PRA DEPUTADO E ACABOU RENEGANDO SEUS COMPANHEIROS E LANÇANDO CANDIDATURA PRÓPRIA. ISSO NINGUÉM FALA NÉ. ENGRAÇADO

Anônimo disse...

Esse e' igual a Tereza da Latinha. Nao volta mais. A populacao que vota com inteligencia agradece.

Anônimo disse...

O time que se especializou em detonar candidaturas desde a primeira do Edson Basso, agora tenta detonar o vice de Carlos Andrade. É mêdo ou prazer de esta sempre a margem da democracia e abraçado com a truculência?

Anônimo disse...

Candidato que precisa de uma muleta pra correr eleição é melhor ficar em casa, principalmente uma muleta como esse Beto Richa, que até aqui nada acrescentou ao Paraná, Os ruins se juntam aos péssimos. Credo!

Anônimo disse...

Cara de sorte esse Afonso, uma legenda como o PT ir pra uma campanha unidos como estão, deve esta dando vivas a todo momento por ter saido desse partido de trairas, que o diga o Gustavo Fruet, Beco, Mezzadri, e o Alvaro logo logo aumentará essa lista. Que baita presidente tem agora non? Hahahahahahaha

Anônimo disse...

Meu amigo, Mezzadri nunca foi do PSDB, ele sempre foi do velho MDB de guerra. Nao fale besteira.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes